Calendarização da avaliação docente – ano letivo 2023/2024.

Documento a utilizar pelos Coordenadores de Departamento que pretendam delegar funções de avaliador interno noutros docentes.

Documento a utilizar para: a elaboração do relatório de autoavaliação anual para todos os docentes contratados e do 1º ao 7º escalão, no âmbito do regime geral de avaliação e sem avaliação externa; a elaboração do relatório a apresentar no ano escolar anterior ao do fim do ciclo avaliativo para os docentes avaliados no âmbito do regime especial.

Documento a utilizar para: a elaboração do relatório de autoavaliação anual para todos os docentes, no âmbito do regime geral de avaliação, com avaliação externa.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos, a fim de emitirem um parecer qualitativo sobre os relatórios de autoavaliação.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos para avaliar docentes não sujeitos a avaliação externa.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos para avaliar docentes sujeitos a avaliação externa.

Documento a utilizar pelos docentes elencados no artigo 27º do DR nº 26/2012 de 21 de fevereiro, que pretendam ser avaliados no âmbito do regime geral de avaliação.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos e externos no momento da reunião de articulação.

Documento a utilizar para a elaboração do relatório de autoavaliação anual para os docentes contratados sem formação contínua.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos para avaliar docentes contratados e técnicos especializados com formação contínua.

Documento a utilizar pelos avaliadores internos para avaliar docentes contratados e técnicos especializados sem formação contínua.