No âmbito da Promoção e Educação para a Saúde, no dia 16 de outubro, comemorou-se o Dia Mundial Da Alimentação.
As turmas do 6°A e 6°B desenharam um prato com alimentos saudáveis pertencentes à Roda dos Alimentos.
Estes pratos foram posteriormente colocados numa mesa simulando uma refeição equilibrada para que toda a gente os visse.
Alunos do 6°A e 6°B.
Professora Ana Paula Batista.









