Posso ir à Psicóloga quando…

Os alunos do 5º ano da Escola EBI/JI da Correlhã e do 7ºano da ESPL participaram na atividade “Eu posso ir à psicóloga quando…”.  

O objetivo é dar a conhecer o Serviço de Psicologia e Orientação e refletir sobre o papel do psicólogo na escola e a importância da Saúde Mental.