O Clube de Xadrez e Damas da ESPL promoveu junto dos alunos do 4º ano da EBI/JI da Correlhã uma sessão de sensibilização para a prática deste jogos.




O Clube de Xadrez e Damas da ESPL promoveu junto dos alunos do 4º ano da EBI/JI da Correlhã uma sessão de sensibilização para a prática deste jogos.


