Na disciplina de Cidadania e Desenvolvimento, no domínio da Educação Ambiental, os alunos do 8º B, C e D, desenvolveram um trabalho prático de sensibilização Ambiental sob o tema_”Pensar global-Agir Local”, que consistiu na construção de artefactos/esculturas alusivas ao tema com reaproveitamento de materiais em fim de vida. 
 Os trabalhos estiveram em exposição na Biblioteca da Escola durante o 2º período com o intuito de chamar a atenção para a importância da preservação do meio ambiente e a necessidade de criar gestos e hábitos amigos do ambiente. 

Elisabete Amorim
(Prof.ª Cidadania e Desenvolvimento)