No âmbito da intervenção da Equipa de Saúde Escolar do Município de Ponte de Lima, a Enfermeira Cristina Pereira estará disponível para fazer o atendimento de alunos, pessoal docente e não docente que pretendam usufruir do seu apoio ou da sua intervenção.

A primeira sessão terá lugar, na sala de estudo da ESPL (Bloco A, sala 204), no dia 06 de novembro (4ªf), entre as 10:00 h e as 11:00h.