Os alunos do 5º ano da Escola EBI/JI da Correlhã e do 7ºano da ESPL construíram um mural intitulado “Eu posso ir à psicóloga quando…”. O objetivo desta atividade foi dar a conhecer o Serviço de Psicologia e Orientação, através de uma visita guiada aos gabinetes, refletir sobre o papel do psicólogo na escola e a importância da saúde mental.