A equipa K-Impetus venceu a prémio “IDENTIDADE” no Campeonato do Mundo 2023 de F1 in Schools, entre 68 equipas de todo Mundo.
É para nós um ORGULHO imenso ver a ESCOLA SECUNDÁRIA DE PONTE DE LIMA ter a responsabilidade de representar PORTUGAL com duas equipas, a campeã nacional 2022 K-Impetus e a campeã nacional 2023 NEXTEAM-K racing e conseguir vencer prémios ao lado de alunos dos melhores colégios e escolas de todo o mundo, numa área tão exigente como é a engenharia automóvel.
Os nossos alunos do Curso Profissional Técnico de Manutenção Industrial variante Eletromecânica, receberam o troféu por parte de JOCK CLEAR, Sénior Performance Engineer Scuderia FERRARI e importante figura da Fórmula 1, que os incentivou a seguirem uma formação superior. Foi um momento inspirador e de MISSÃO CUMPRIDA.
A Escola Pública mais uma vez mostra o valor da sua formação, mas ser LIMIANO e PORTUGUÊS são a razão da nossa resiliência.
OS PROFESSORES
Carlos Urbano
Sónia Martins
Rui Quintela
João Baptista
OS ALUNOS
EQUIPA K-Impetus
Francisco Laranjo
Gonçalo Lourenço
Ricardo Rodrigues
José Esteves
Duarte Meneses
Equipa NEXTEAM -K racing
Gonçalo Gomes
Leandro Coelho
Diogo Cerqueira
Filipe Coelho
Rui Ferreira









